Parabéns Pedagogia

|

Venho parabenizar as alunas de Pedagogia(1° e 2° ano)que estiveram presentes nas manifestações dessa semana de luta por uma ueg justa.Obrigada garotas vocês ainda não haviam percebido a força que tem,continuem participando.As omissas desejo um diploma bem vagabundo de um centro qualquer,que não seja da Ueg pois essa tenho cetreza que um dia venceremos.

Em meio de tanta alegria pela integração Pedagogia ao movimento estudantil,deixo aqui a minha indgnação em relação a congregação ocorrida nessa quarta feira,que só serviu para descobrirmos qual professor está do nosso lado.Esses que em nenhum minuto na hora da votação se lembraram dos estudantes(que por motivos não estão frequentando a aula) e votaram na volta as aulas imediatamente,acabando assim com a paralisação e a mobilização que deveria seguir até sabado.

Estamos cansados,fomos humilhados ,chamados de seres que não produzem nada,e que não temos o direito de paralisar a unidade,mas a congregação de nada adiantou no periodo matutino.Quem nos calar mas somos muitos e consequentemente mais fortes,e continuaremos a lutar por nossos direitos de estudantes sejam com professores a favor ou não.

3 comentários:

CAEFRQ disse...

Olá, sou Fernanda, acadêmica de Educa~ção Física da ESEFFEGO - UEG e Pedagogia da UFG.
Estava tbm na manifstação em Anápolis e venho dizer PARABÉNS a todos nós!!!

O Movimento Estudantil vem sendo vanguarda nesse momento e precisamos mais do que nunca mostrar nossa força e organização! Vamos à luta sempre!!! Força a todos nesse momento!

A luta é pra vencer!

"Da luta não me retiro
Me atiro do alto e que me atirem no peito
Da luta não me retiro..."

Anônimo disse...

hahahah

Anônimo disse...

Do alto de sua incrível capacidade intelectual forista-dogmática, você poderia esclarecer que “interesses pessoais-políticos-partidários” são esses? Você pode até dizer que enquanto representante de alguns alunos que elegeram você para a diretoria deste C.A não aceita o DCE como entidade representativa, mas daí dizer que não aceita o DCE como órgão representativo dos estudantes de toda a UEG é burrice crônica. Quem é você e que autoridade você acha que possui para falar em nome dos quase 30 mil estudantes da UEG?

Você usa a mentira e a trapaça como propaganda ideológica para tentar sensibilizar pessoas desinformadas. O DCE jamais publicou em seu site que alunos de pedagogia da UNUCSEH foram agredidos por foristas ensandecidos. Os alunos que sofreram agressão estudam no Pólo Universitário de Anápolis e não na UNUCSEH. Para tranqüilizar você e os doutrinadores foristas informamos que está em curso uma ação judicial contra aqueles foristas que agrediram o pessoal. Os agressores já estão nominados no processo criminal e em breve terão que responder judicialmente pelo crime de lesão corporal.

O que é realidade para você? O problema é que o contexto no qual seu C.A está inserido é meio altista, é uma coisa desconectada do mundo real. Esta fantasia vivenciada neste delírio acaba por levar os militantes foristas a um estágio que beira a esquizofrenia. Nesta loucura “real” o indivíduo alucinado é capaz de legitimar as piores atrocidades achando que está defendendo uma causa justa.

Não precisa gritar porque ninguém aqui é surdo. E um pouco de educação não faz mal a ninguém. Desde a infância, quando entramos para uma Instituição de Educação, a primeira coisa que aprendemos é o respeito para com os outros, em uma perspectiva onde se leva em conta a boa relação humana. Na Unidade em que vc estuda, a palavra ética, respeito e educação já foram para o espaço há muito tempo.

José Mariozan A. Costa
Aluno do Pólo-UEG-Ánápolis

Postar um comentário